Estudo da Orbit analisou 3.024 conversas em redes sociais sobre o DIX no Brasil entre janeiro e junho de 2025. Ao evidenciar o comportamento da Geração Z, também surgem movimentos de pais e tutores.
O estudo foi feito com base na análise de conversas públicas sobre TikTok Shop desde o lançamento da plataforma no Brasil, misturando curiosidade, desconfiança e comportamento por impulso.
Estudo mostra como cada nuance do comportamento revela oportunidades para marcas ajustarem discursos, produtos e campanhas.
Estudo da Orbit analisou 137 postagens de 77 líderes de marketing no LinkedIn, com foco em como essas lideranças estão falando sobre o uso de IA nas empresas. A amostra foi avaliada qualitativamente por analistas humanos, considerando postagens publicadas entre fevereiro de 2024 e fevereiro de 2025.
Estudo da Orbit analisou 2.200 conversas nas redes sociais sobre as principais colaborações de Marketing em 2024. Consumidores expressam os motivos e fatores que despertam o seu interesse pelos produtos e suas experiências após a compra.
Estudo da Orbit analisou 2.156 conversas, nas redes sociais X e Bluesky, sobre o comportamento do consumidor no varejo, identificando os fatores que motivam ou bloqueiam as compras nas modalidades online e presencial.
Estudo da Orbit analisou 1.614 conversas sobre as principais plataformas de streaming no Brasil. Consumidores expressam fatores decisivos sobre assinar ou não um novo serviço, e as insatisfações que levam ao cancelamento de uma assinatura.