Estudo da Orbit analisou 500 conversas, no TikTok, sobre o bloqueio do X (ex-Twitter) no Brasil. Brasileiros expressam sentimentos sobre a ausência da rede e como pretendem substituir a plataforma.
Estudo da Orbit analisou 1.614 conversas sobre as principais plataformas de streaming no Brasil. Consumidores expressam fatores decisivos sobre assinar ou não um novo serviço, e as insatisfações que levam ao cancelamento de uma assinatura.
Estudo da Orbit analisou 2.271 conversas nas redes sociais sobre as emissoras oficiais das Olimpíadas no Brasil. Surge uma nova forma de consumir conteúdos esportivos via streaming e emissoras digitais. Consumidores expressam expectativas, apreço por chamadas e propagandas, e opiniões sobre a equipe e transmissão do evento.
Orbit analisou 3.142 conversas sobre publicidades e campanhas no X (antigo Twitter), para além das aprovações e rejeições dos consumidores, entre 22/04/23 e 22/04/24.
Estudo da Orbit comparou o que se conversava sobre sites de apostas em 2023 e 2024, através da análise de comentários no Twitter.
Analisamos posts e comentários públicos, registrados nas redes sociais por pessoas que emitiram opiniões sobre empréstimos e crédito financeiro nas redes
Estudo da Orbit captou e filtrou 1.445 tweets relacionados aos termos “eu sofri racismo” ou “eu fui vítima de racismo”, entre abril de 2021 e abril de 2022.